segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Feira de Ciências e Matemática


A feira de matemática e ciências foi muito legal por que aprendemos muitas coisas de matemáticae de ciências e muitas outras matérias. Aprendemos a origem dos números, experiências cientificas como vulcões, carros de madeira, reciclagem,etc.
                                                                    Cayo chagas Cavalcante 9ºA

A Feira de Ciências e Matemática é uma atividade que requer criatividade e conhecimento. Tem que ter capacidade de pensar para sair um projeto adequado,um projeto bem esforçado. O meu projeto foi uns dos melhores,pois fala sobre um filosofo da era moderna. E entre tantos trabalhos eu vi coisas bem interessantes como uma reserva de água potável, meio ambiente,a poluição,etc. Foi muito interessante, poucas pessoas não souberam explicar. Mais a maioria explicou muito bem porque eu estava prestando atenção, teve cada assunto legal!
                                                                        Marcos William de Jesus freitas 9º A

Feira de Ciências: A Escola Municipal Antônio Bueno De Azevedo promoveu uma Feira de Ciências com os Alunos do 6º ao 9º ano que foi muito legal,promovendo ideias de alunos e um dos destaques foi o 9º ano "A" que falou do homem que inventou a matemática e que antigamente não havia números e eles contavam com gravetos.
                                                         Fábio Henrique Leal Braz  9º ano A 
    

0 comentários:

Postar um comentário